Presépio, lugar de encontro para todos

Foi um Natal fantástico! Dois musicais a serem preparados em simultâneo. O Auto da Criação e Recriação do Mundo preparado e apresentado pelos mais novos (Escola das Artes Macpiremo, Mudarts e crianças da catequese) foi encenado pelo Padre André e com direção musical de Cláudia Teixeira. O Presépio, lugar de encontro preparado e apresentado pelos mais velhos foi encenado pelo Diogo Marinho e com a direção musical de Luís Carlos Silva.

Duas semanas com dez apresentações, 15 de Dezembro, às 17 em Pinheiro, dia 21 às 21h na Refontoura, dia 22 às 15h em Macieira da Lixa e às 21h na Igreja de Margaride, dia 23 às 16h em Moure, dia 24, missa do Galo, na Refontoura, dia 26 às 20,30h, na festa de Santo Estêvão, na Igreja de Vilela, e para finalizar na Casa das Artes de Felgueiras, dia 28 às 14,30h e às 21,30h e dia 29 às 21,30h. Foram dias loucos, com montagem e desmontagem de som, luz e cenários.

Aqueles que nos viram tiveram a oportunidade de sentir o nosso presépio como lugar de encontro e gozar a alegria do Natal da Família Macpiremo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s