Lotações Esgotadas

Nos dias 16, 17 e 18 de Novembro a Casa das Artes de Felgueiras ficou muito pequena para acolher o Musical Jesus Cristo Superstar. Foram perto de 800 assistentes que presenciaram um trabalho fantástico dos jovens do Grupo de Teatro Macpiremo.

Impulsionados pelo Padre André Ferreira, pároco de Macieira da Lixa, Pinheiro, Refontoura e Moure e fundador deste grupo que durante dez anos já percorreu vários palcos de Portugal, agarraram o projeto Jesus Cristo Superstar, o adaptaram ao grupo e o passaram para a realidade de uma representação soberba.

Muito se deve aos mais de 40 elementos que compõem o grupo. Padre André esteve na sua produção, interpretando também a personagem de Herodes, Luís Carlos Silva esteve na direção musical, Sofia Martins na coreografia, Joana Faria na tradução e interpretação de Anás, Sérgio Pinto, interpretando Jesus, esteve também na adaptação do texto. A encenação esteve a cargo de Diogo Marinho, interpretando Judas. Destaca-se também as fantásticas interpretações de Cláudia Teixeira, como Madalena, Rafael Duarte, como Caifás, Fernando, como Pilatos, Miguel Oliveira, como Simão e Pedro Mesquita, como Pedro. E tantas outras vozes que deram vida ao musical: Mauro Mendes e Raquel Duarte, como Sacerdotes, Marlene Marinho, Orlanda Pereira, Artur e Dulce Fonseca, Ana Maria Dias, como multidão, e, ainda, Rúben Dias, como Discípulo Amado.

Foram três dias de festa, onde o Bispo do Porto, D. Manuel Linda, e o Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras marcaram presença na noite de 17 de Novembro a que se seguiu um Verde de Honra.

O grupo está disponível para digressão nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s